logolaranja.png
..::data e hora::.. 00:00:00

RC Alegrete Norte  Centro repassa equipamentos para UTI Neonatal

DSCF8614b.jpg

   Mais uma missão cumprida. Assim, referiu-se a presidente do RC Alegrete Norte Centro, Maria de Fátima Marchezan- que em nome de todos os companheiros do Club fez a entrega oficial à diretoria da Mesa Diretora da Provedoria da Santa Casa de Caridade de Alegrete de um equipamento Monitor Fetal Cardiotografo- Gemelar Bionet FC 400, no valor de R$  12 mil reais para UTI Neontal, recursos   estes, repassados pelo MPT/RS- com sede em Uruguaiana no final da manhã de 8 de junho de 2021.
Recepcionados pelo Presidente da Mesa da Provedoria, Roberto Luiz Segabinazzi, do Diretor Geral, médico João Alberto de Almeida Pereira, da médica  Diretora  Clínica, Marilene de Oliveira Campagnollo, da Gestora Administrativa, Tailise Ribeiro Lemos, do diretor Cristiano Turunsky, e  a secretária municipal de  Saúde,  Haracélli Fontoura – que prestigiaram a entrega do equipamento pela dirigente do Clube, Maria de Fátima Marchezan. Na mesma oportunidade  foi entregue a Irmandade da Santa Casa, a “Prova Quádrupla do que nós pensamos, dizemos ou fazemos”- como Rotarianos – como forma de gratidão  aos profissionais da saúde. Vocês dão a força e inspiração! – Uma homenagem do Rotary Club Alegrete Norte Centro ao trabalho  desenvolvido pelos profissionais  da Irmandade da Santa Casa de Caridade de Alegrete, neste momento com muita eficiência, comprometimento e apatia em todos os setores, muito em especial de enfrentamento a pandemia do  Covid- 19. A entrega foi efetivada pelo companheiro Nilson Gomes, diretor de Imagem 2020/2021, do RC Alegrete Norte Centro – ao Provedor  Roberto Luiz Segabinazzi. 

Novos  investimentos
no Hospital

   Após os atos, os dirigentes do RC Alegrete Centro Norte, percorreram os novos investimentos em infraestrutura/obras que estão sendo efetivados pela  Provedoria da Santa Casa, além do novo Centro Cirúrgico que já está  concluído. Agora, o trabalho é para aquisição de equipamentos, destacou o provedor Roberto Segabinazzi. Ele fez uma série de  considerações sobre os  custos diários, aumento dos medicamentos  alguns chegando mais de 100% e a necessidade de novos investimentos para atender as demandas cada dia mais crescentes junto ao Hospital. Todos os reflexos da  atual crise com pandemia do Covid-19, estão batendo na porta da Santa Casa, alertou o dirigente.

linha.png