logolaranja.png
..::data e hora::.. 00:00:00

“Brindar nossas vidas a cada  ano, significa comemorar os raios de luzes e dádivas que Deus concebe a cada um!” 

   É a razão maior de amar intensamente nossos maiores amores que são familiares e amigos! Enaltecer a razão maior das oportunidades  recebida para construirmos nossos  sonhos e  realizações pessoais e os propósitos de sempre fazer o melhor aos nossos semelhantes. Queremos, pois, homenagear duas pessoas  singulares que, são exemplos para que conhece e admira. Cláudia da Costa Rizzatti, gestora administrativa do SESC Regional Alegrete que, ao longo de sua vida profissional trilhou todos os degraus de assistente administrativa a função de líder de sua equipe de profissionais, sempre com muito denodo, capacidade, visão, transparência e inteligência administrativa na busca de oferecer o melhor a todos os comerciários e empresários que, são a razão maior do SESC RS. 
Com muita simplicidade  e humildade (sua marca  maior), simpatia e competência, mas, acima de tudo, coragem, ousadia e administrativa  conquistou a  construção da moderna  sede própria da Instituição em Alegrete. Sua capacidade organizacional e poder de liderança, sempre soube conquistar o melhor para sua Cidade e sua gente das esferas maior do Sistema  Fecomércio do RS. 
Ela  que, juntamente com sua equipe de profissionais, família e amigos (pessoais) e  empresários foi muito cumprimentada pelo seu aniversário no dia 5 de julho de 2021. Sua história de vida e conquistas é exemplo de amor a Vida e as pessoas!

Rafael Araújo
Outro exemplo de ser humano e visionário é o jovem e competente empresário Rafael Araújo Rosado. Sua história de vida é a marca maior para quem quer e precisa de belos exemplos para tornar-se empreendedor. É precisa acreditar, ter coragem e capacidade de investir com trabalho, muito trabalho e dedicação.  Rafael Araújo, trocou seu emprego bem sucedido de uma sofisticada loja de Moda Masculina pelo desafio de seguir carreira solo como empresário. Formado em Propaganda e Marketing pela UNOPAR (Polo Alegrete), dedicou a buscar os meios  com economia para formar seu próprio negócio. E, não demorou a inaugurar seu espaço: Califórnia Bar, um sonho desde criança- ter seu negócio com semelhança dos  bares americanos. Bastante rústicos, porém, bebidas especiais e com qualidade. Aperfeiçoou conhecimentos, experiência e buscou inovar na área de bebidas e produção de caipirinhas com muitas opções para os apreciadores destas bebidas mais quentes (fortes). Criou uma produção em série personalizadas com muitos sabores de frutas e outras bebidas que, viessem ao encontro de seus clientes e apreciadores.
Hoje, um ambiente que é referencia em qualidade e atendimento personalizado, principalmente, público mais jovem junto ao Califórnia Bar. A série de opções em caipirinhas todas preparadas pelo próprio Bartender que, especializou-se em produzir com competência e sabedoria a melhor e deliciosa caipirinha. 
 

linha.png