logolaranja.png
..::data e hora::.. 00:00:00

Promoções Militares
TC Wilson André Ribeiro, nomeado ao Posto de Coronel

   No dia 30 de Abril de 2021, após 28 anos, 2 meses e 17 dias desde do ingresso nas fileiras do glorioso e invicto Exército de Caxias, com apenas 16 anos de idade, o tenente coronel  Wilson André Ribeiro foi  promovido, por merecimento, ao posto de Coronel.
Após servir no Rio de Janeiro-RJ, Manaus-AM, Santa Maria-RS, Porto Alegre-RS, Icheon e Daejeon (Coréia do Sul) e Brasília-DF, foi promovido durante o Comando do 10º Batalhão Logístico - Batalhão Marquês de Alegrete, aqui no nosso Baita Chão de Alegrete-RS, afirma Ele, em suas redes sociais.
Agradeço aos meus pais/irmã por toda a educação que me deram, principalmente me ensinando a honestidade e retidão de caráter. Agradeço à minha querida esposa Carine e nossos amados filhos Marco Antônio e Joaquim, que, com seu carinho, compreensão e amor, muito maiores do que eu mereço e do que às vezes retribuo, suportam e compreendem às imposições a que são submetidos em decorrência da minha carreira. 
“Aos companheiros de jornada nas labutas diárias de quem fui/sou subordinado, par ou superior hierárquico no 25º B Log, 20º B Log Pqdt, CECMA, EsSAO, Pq R Mnt/3, ECEME, KDLI, JFMU, 5ª S Ch EME e 10º B Log, meu muito obrigado pela lealdade, camaradagem e ensinamentos que me permitiram até aqui chegar. Que alguma força superior que nos ilumina permita que, com sabedoria, honestidade, perseverança e fé na nobreza da profissão militar, eu possa prosseguir e concluir minha missão no Exército Brasileiro. Só tenho a agradecer por tudo, sinceramente...”, acrescentou Cel Wilson André, na sua manifestação.

linha.png