logolaranja.png
..::data e hora::.. 00:00:00
 
Sesc Alegrete retoma serviços de saúde e bem-estar nesta quarta-feira (22/04)

     Seguindo orientações do Decreto Municipal, as atividades estão sendo retomadas aos poucos e considerando as exigências das autoridades de saúde

 

    Com base no Decreto Municipal Nº 267, de 16 de abril, o Sesc Alegrete está retomando alguns de seus atendimentos, interrompidos devido à Covid-19. A partir desta quarta-feira (22/04), as duas unidades, localizadas na Rua dos Andradas, 71, e na Rua Dr. Lauro Dornelles, 853, voltarão a receber clientes, mediante agendamentos prévios.

 

    A academia Sesc da Rua dos Andradas atenderá de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h, e sábados, das 8h às 12h, na modalidade de musculação, mediante agendamentos pelo telefone (55) 3422-2129. Na unidade da Rua Dr. Lauro Dornelles, natação e pilates de aparelho, além de consultas de Nutrição, podem ser agendados pelos telefones (55) 3422-4148 ou (55) 99112-9512. Já na Odontologia, os atendimentos serão feitos exclusivamente atendimentos de urgência, de segunda a quinta-feira, das 14h às 18h, e sexta-feira, das 8h às 12h. Além disso, o SAC das duas unidades estarão funcionando em regime de plantão para pagamentos e dúvidas, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h; e sábados das 8h às 12h.

 

    “Estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e proteção de nossos clientes e equipes. Nossos colaboradores estão usando máscara protetora e orientando os clientes a manter a distância indicada pelo Ministério da Saúde. Todos os aparelhos são higienizados após cada uso e dispomos de álcool gel e sanitários para a higienização das mãos. Além disso, indicamos que os clientes usem máscaras nas dependências da nossa unidade e tragam suas próprias toalha e garrafa para uso na academia. Todos os espaços estão sendo periodicamente higienizados”, explica a gerente do Sesc Alegrete, Cláudia Rizzatti.

 

    O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

 

card_agendamento_aula.jpg