logolaranja.png
..::data e hora::.. 00:00:00

Projeto “Flamenguinho : As Cores de Alegrete” recebe apoio de lideranças e empresários

TONINHO 002-2021.jpg

   O advogado e  coordenador político do deputado   Ubiratãn Sanderson, Alexandre Machado,  registrou com muito ênfase  no dia 19 de  abril à  visita do grande líder e esportista de Alegrete, Antônio Carlos Antunes Fagundes, presidente do Instituto “Toninho Fagundes”. “Na oportunidade tratamos sobre o EFIPAN, Projeto “Flamenguinho: As cores do Alegrete”, que pretende trabalhar com crianças e adolescentes de 07 à 14 anos, de famílias carentes dos bairros da cidade. Também discutimos a situação do projeto da Vila Olímpica, que tramita junto ao Governo Federal. O Cel. Castro estava presente e contribuiu para a construção de alternativa, pois sempre foi um apoiador do Flamenguinho de Alegrete.

Ficou o compromisso de encaminharmos as demandas ao Deputado Sanderson, e buscar alternativas junto ao Governo Federal para financiamento de importantes projetos esportivos, já consolidados na cidade de Alegrete.

Agradecemos ao amigo Toninho Fagundes a confiança e, na primeira vinda do Deputado em Alegrete, o Instituto Toninho Fagundes, através de seu anfitrião fará a entrega do Projeto da Vila Olímpica em mãos ao Sanderson”, escreveu Alexandre Machado.

Este trabalho de Antonio Carlos Antunes Fagundes “Toninho Fagundes”  vem buscando sua concretização é um sonha de anos, mas, somente agora ganha forma, conteúdo, apoio e valorização de uma trabalho que, trará muitos resultados as camadas mais “alijadas” , porém, onde estão grandes talentos e capacidades  humanas, muitas vezes esquecidas por falta de iniciativas desta grandeza e altivez.

O Projeto  “Flamenguinho: As cores de Alegrete” recebeu todo o  apoio e incentivo do Executivo Municipal, através de audiência com prefeito Márcio Amaral, em  24 de fevereiro de 2021.

Após a apresentação  uma série de encontros, reuniões, visitas estão sendo realizadas dentro das exigências protocolares  quando é apresentado o Projeto que, ganha “musculatura em sua estrutura  física e  capitalização”, destaca um dos integrantes do trabalho.

O referido Projeto “Flamenguinho: As Cores de Alegrete” idealizado e executado pelo Instituto “Toninho Fagundes” – tem a efetiva participação, execução e apoio do Governo Municipal,  em parceria com A Liga de Futebol  Amador, da União das Associações de Bairros de Alegrete , Coordenação do EFIPAN e outras entidades  que, somam-se a iniciativa pela sua importância e grandiosidade que atenderá  este ano  350 crianças de baixa renda social.

 

linha.png