logolaranja.png
..::data e hora::.. 00:00:00

Prefeitura e Exército realizam desinfecção

em lugares com maior circulação de pessoas

 

Uma parceria entre a Prefeitura de Alegrete e o Exército Brasileiro, vai dar continuidade ao serviço de desinfecção de alguns pontos da cidade como praças, parques, pontos de ônibus, estação rodoviária e locais com maior circulação de pessoas. Nos meses de março e abril, no início da pandemia do coronavírus, a Prefeitura realizou a desinfecção com auxílio, voluntário, de uma empresa dedetizadora do município.

Na manhã desta segunda-feira, 6, o Exército, através do 6º RCB, 10º B Log, 12ª Cia Com e 2ª Cia E Cmb Mec, iniciou a desinfecção do calçadão e Praça Getúlio Vargas. A Prefeitura está oferecendo apoio logístico e fornecendo água sanitária para a realização do serviço.

O prefeito Márcio Amaral destacou que, desde o início da pandemia, a Prefeitura está buscando tomar todas as medidas de prevenção e combate ao coronavírus. “Estamos fazendo a nossa parte, mas, essa é uma luta de todos. Por isso, pedimos que a população seja consciente e colabore”. 

 

DPCOM-PMAlegrete

 

 

Da   Editoria do JEM!

O referido registro fotográfico e material jornalístico  bem demonstra  a  importância do Exército “ Mão  Amiga, Braço  Forte”, em todas as  grandes  demandas da  comunidade local, regional e do País. O Exército em suas infinitas missões  que  vão desde a defesa  de nosso  País, fato, notáveis   em todas  as situações onde existem situações de  calamidades  públicas, enchentes,  situações que demandam grandes obras e até na segurança Nacional. Estas  são as razões  que o MILITAR  sempre tens que estar preparado através de  contínuos exercícios, treinamentos e  preparo para o “Pronto  EMPREGO “ para todas  as missões que lhe são inerentes em apoiar suas  comunidades. Também, é salutar destacar que, algumas  “manifestações e  ataques” – por gente que desconhece  o trabalho, a inserção e importância do Exército em nossa   comunidade, como fatos recentes, somente vem macular a seriedade, a representatividade e  importância das  Unidades Militares e todo o seu contingente de  homens e mulheres preparadas para os grandes  desafios de SERVIR à PÁTRIA  que somos todos NÓS.

Parabéns aos  Comandantes da  Oms envolvidas  neste trabalho de apoio a nossa Comunidade neste exercício de combate  ao  coronavírus _ Covid 19.  Os valores e o reconhecimento da  grande maioria de todos os Cidadãos de bem e que amam a  Cidade  que, aqui residem e  escolheram para  construção e seus lares e  família!

Exército somos todos Nós! Aço! Brasil!  Amamos Alegrete!!!!

 

(NG)

linha.png