logolaranja.png
..::data e hora::.. 00:00:00

Prefeitura de Alegrete doa terreno
para sede regional do CRECI

CRECI RS -20121.jpg

   A Prefeitura de Alegrete doou um terreno para construção da sede do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis - CRECI, que será construída em breve. A sede será regional e atenderá os Corretores de Imóveis das cidades de Alegrete, São Borja, Itaqui, Uruguaiana, Barra do Quaraí, Quaraí, Rosário do Sul, São Francisco de Assis e Manoel Viana.
Na manhã desta quinta-feira, aconteceu uma reunião no Centro Administrativo Municipal para tratar do assunto. Estavam presentes na reunião o prefeito de Alegrete Márcio Amaral e os representantes do CRECI, o supervisor administrativo do CRECI Juliano Jacobsen, o subdelegado de Alegrete Evaristo Cesar P. de Souza, o 2º vice presidente do CRECI Naor Lagoas, a arquiteta do CRECI RS Rejane Pollet, o delegado Vagner Torres da Silveira e o conselheiro efetivo e delegado da 4ª sub-região Novo Hamburgo Sebastião Maria Euzébio
“A construção da sede regional do CRECI oportuniza o desenvolvimento econômico da nossa cidade na área de imóveis e colocará Alegrete como referência regional. Temos compromisso com o incentivo ao desenvolvimento econômico e social de nossa cidade e por isso acolhemos todas as iniciativas nesse sentido”, declarou o prefeito Márcio Amaral.

linha.png