logolaranja.png
..::data e hora::.. 00:00:00
O Jardineiro Infiel, mais novo romance de Maria Luiza Vargas
capa libro jardineiro infiel 001.jpg
mARIA lUIZA 001b.jpg

   Maria Luiza Vargas Ramos, nasceu em Alegrete  –RS (1952), professora aposentada, Doutora em Letras na Área de Literatura  Brasileira pela UFGRS, tem 21 livros publicados  entre  crônicas, conto, romances e Literatura Infantil, lança sua mais nova obra “ O Jardineiro Infiel”. Residente em Florianópolis/SC, escreve semanalmente sua  coluna no Jornal
EXPRESSO  MINUANO, DE Alegrete e publica regularmente  em seu blog de literatura “Simplesmente Maria”.
Neste novo romance, Maria Luiza, apresenta a surpreendente  história de uma menina, que passa a infância, adolescência e para de sua vida adulta, tentando entender  a rejeição de sua mãe.
A sensibilidade e precisão da autora, ao descrever a trama, nos instiga a curiosidade  em cada momento. A autora nos brinda com uma riqueza de informações através  de uma viagem com a protagonista pela América latina, desperta  a vontade  de conhecer  os lugares, provar as comidas típicas e adentrar  na literatura das principais  cidades. Açucena, a personagem principal, cresce e se desenvolve, se tornando uma jovem forte e encantadora. Mas, e o segredo que premeia todo o livro?  Leiam!!! Descreve Ilma Borges – Editora Alternativa.
Maria Luiza  dedica sua obra “Aos sobreviventes da pandemia de Covid-19 e aos seus descendentes.” A obra realmente traz em 10 capítulos, verdadeiras maravilhas romanceadas pela autora. 
O Jardineiro Infiel, um livro que merece todos os aplausos  da crítica literária especializada pela grandiosidade da  obra. 

linha.png