logolaranja.png
..::data e hora::.. 00:00:00
 

Ex-vice-governador José Paulo Cairoli

suspeita ter contraído Coronavírus

     Empresário divulgou nota e informou que aguarda resultado de teste.

 

    Os rumores de um quinto caso suspeito da Covid-19 em Alegrete, repercutiu na manhã de 31 de março, devido a várias versões que surgiram sobre o assunto. Depois que a Secretária de Saúde, Bianca Casarotto, anunciou que o paciente tinha passado a noite na Santa Casa e, nesta manhã, se deslocou para Porto Alegre onde iria seguir com o tratamento, muitas especulações sobre o paciente ser o ex -vice-governador José Paulo Cairoli surgiram. Assim como, muitas fake News.

 

    Nesta tarde, o alegretense e ex-vice-governador, de 68 anos, deixou um depoimento em sua página. Ele confirma que esteve em atendimento na Santa Casa e que coletou material para análise no laboratório Lacen. Acompanhe:

 

     Amigos, depois de sentir uma indisposição quando estava em Alegrete, busquei atendimento médico no hospital local. Tenho suspeitas da Covid-19, mas ainda sem confirmação. Já estou em Porto Alegre, no Hospital Moinhos de Vento, em tratamento e aguardando os resultados definitivos.

 

     Sempre tive uma vida privada muito discreta, mas preferi compartilhar essa informação para evitar qualquer versão errada. Estou bem, cumprindo todas as orientações dos protocolos médicos. Obrigado pelas mensagens de carinho e apoio que tenho recebido.

José Paulo Cairoli