logolaranja.png
..::data e hora::.. 00:00:00
Deputado Sanderson destina
R$ 150  mil ao Lar dos Idosos

 

   Na data de  7 de abril de 2021, o  advogado e   assessor  politico  do  Deputado Federal  Ubiratan  Sanderson  , Alexandre  Machado ,  juntamente  com a Professora  Vânia  Dornelles  Guerra e Cel R1 Castro quando foi entregue   cópia de  documento a   presidente da Casa Lar  Ary Vargas  Paim, Ibraima Silva. Segundo o  documento  entregue pelo assessor  político do Deputado Sanderson,  a  diretoria da  Casa Lar do Idoso Ari Vargas Paim,  foi  o  ofício que garante um recurso de R$150.000,00, para construção de um refeitório e melhorias para os idosos. Esta demanda chegou em nossas mãos, pelo saudoso amigo Maurício Golderberg e sua confraria, destacou  Alexandre Machado.  Ele destacou ainda  que, o  Deputado Sanderson investe suas emendas à quem precisa, e não onde rende mais voto.
   Para a presidente da Instituição, Ibraima Silva, este  valor vai assegurar importantes obras de melhorias estruturais e físicas  aos  idosos, inclusive aumentando a capacidade para receber novos “moradores” – que hoje, funciona com o máximo aceitável pela lei. 
Segundo um dos integrantes da Confraria “Unidos por Alegrete”, embora a perda de três integrantes da Confraria, inclusive de seu mentor, fundador e presidente Maurício Goldemberg, o trabalho terá continuidade onde novos integrantes passarão integrar por vontade do saudoso presidente Goldemberg.  A mesma  fonte destaca que, o trabalho, o planejamento e as  estratégias  estabelecidas  pelo seu fundador serão cumpridas integralmente, talvez não como mesmo talento, denodo, capacidade e prestígio de seu mentor/fundador, mas, buscará se elencar e honrar seu nome e sua história que, tanto dedicou-se por Alegrete.  A Confraria “Unidos por Alegrete” – terá  acrescido como homenagem “póstuma” ao seu fundador, passando denominar-se “CONFRARIA UNIDOS POR ALEGRETE, MAURÍCIO GOLDERMBERG” – como homenagem ao grande homem, cidadão e sua bravuras de lutas por Alegrete e o Estado.
Todos os projetos encaminhados pela Confraria “Unidos Por Alegrete”, serão  retomados de forma pontual  dentro dos ensinamentos e  valores herdados de seu mentor e sempre presidente de todos nós, disse  Décio Marini – que deverá assumir a presidência.

linha.png